O que é Venda +?

A área comercial certamente é uma das grandes preocupações de vários empresários e seus gestores. Isso porque é por onde o faturamento chega e, também, cresce.

Mas frisamos que a visão e técnicas de vendedor são necessárias para colaboradores de outras áreas também e organizações sem fins lucrativos, principalmente na Era 4.0 em
que é preciso reunir habilidades como persuasão, resiliência e alta capacidade de se relacionar, comuns a vendedores de alta performance.

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Sobre o treinamento

O Venda + tem como pilares: PNL, Coaching, Perfil Comportamental, Gestão e Técnicas de Vendas. Entendemos que o profissional de vendas, da área comercial ou mesmo de qualquer outra área necessita dominar a parte emocional e comportamental além das técnicas. Por isso este treinamento inovador tem como objetivo levar o participante a um processo interno de desenvolvimento para que possa compreender melhor seus prospectos e clientes.
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Carga Horária

16 horas, que podem ser entregues in company dentro de uma agenda programada e alinhadas às necessidades do contratante. A entrega presencial poderá ser feita nas dependências da sua organização ou em outro espaço (hotel, salas, universidades, etc).
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Resultados esperados

  • Gerar consciência e autoconhecimento dos participantes para que possam ter mais autoconfiança, resiliência e melhore o trabalho em equipe.
  • A partir do conhecimento maior sobre si mesmo, reconhecer padrões mentais e comportamentais de seus clientes
  • Elevar o poder de influência e persuação sobre outras pessoas
  • Melhor gestão emocional na hora da negociação e tratamento de objeções
  • Mudança de modelo mental sobre a atividade de vendas com olhar em crescimento e valorização
  • Melhorar a gestão do seu processo e das rotinas diárias

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Resumo do conteúdo

  • Liderança: evolução e transformações globais, o papel e habilidades do líder 4.0
  • Inteligência Emocional: definição, conceitos e habilidades, emoções x sentimentos x reações. Autoconsciência, autoreconhecimento, autogestão, gestão e reconhecimento social, Pertencimento e Olhar de dono
  • Modelo de conversas: Modelo G.R.O.W para facilitar conversas objetivas e otimizadas
  • Comunicação: rapport, empatia, influência e engajamento, escuta eficaz, filtros mentais, assertividade e feedback com resultados
  • Gestão: Gestão do Tempo, Delegação, Gestão de Conflitos